Ninja Gaiden 3

Após ter colocado a franquia novamente em evidência na atual geração, a Team Ninja promete reinventar a história e a jogabilidade da série em Ninja Gaiden 3. Desta vez, conheceremos um pouco mais sobre o passado de Ryu Hayabusa e veremos como foram seus primeiros anos como shinobi.

Embora seja uma sequência direta do game anterior, o novo título promete preencher várias lacunas antigas e dar mais profundidade ao herói. Embora pouca coisa tenha sido confirmada, a desenvolvedora confirmou que a proposta é mostrar que o personagem é muito mais do que simplesmente uma máquina de matar – e que talvez a solução para isso esteja neste início de carreira.

Além disso, a retomada também interfere na jogabilidade. A habilidade letal de Ryu com a espada ainda não foi desenvolvida, o que significa que não teremos dezenas de inimigos sendo retalhados em segundos. Como ainda é um iniciante, derrotar os adversários se mostra como um grande desafio, o que vai influenciar no modo com que controlamos o protagonista.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: