Homefront

“Homefront” é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Kaos Studios para consoles e pela Digital Extremes para a versão PC.

O jogo se passa durante o ano de 2027, em um mundo em que as forças norte-coreanas invadiram os Estados Unidos. Os jogadores lutam como parte de um grupo de rebeldes contra as forças de ocupação, na tentativa de impedir seus avanços em um cenário caótico.

Há grande ênfase no personagem principal e detalhes nos cenários, mostrando a vida nada fácil de um combatente das forças rebeldes e dos civis desprotegidos, numa ficção que mostra uma Coreia unificada como superpotência e um Estados Unidos frágil e sem segurança.

Parte da narrativa do jogo envolve a detonação de uma bomba de impulsos electromagnéticos na atmosfera acima da América do Norte, que desligou toda a rede elétrica e de informação no país. As pessoas tentam sobreviver como uma pequena comunidade agrária, sem os luxos modernos de mercearias e eletricidade. Um dos objetivos do game é mostrar o lado humano da guerra e não apenas os combatentes.

Mas isso não significa que o jogo não tenha momentos de ação intensos, que vão focar em combates armados e tiroteios espetaculares, com várias explosões, soldados correndo por toda parte e veículos equipados com armamentos pesados.

Com um cenário caótico e ação em todas as direções, o game conta com uma mecânica rápida e precisa, especialmente na velocidade de deslocamento do personagem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: